Dia D da campanha do agasalho arrecada 4 caminhões de doações
12/05/2021O SCC SBT se consolidou como vice-líder de audiência na região da Grande Florianópolis durante o jogo da Libertadores
12/05/2021A empresa de soluções em fixação apresenta sua linha de produtos durante os jogos da Libertadores e em programas da grade nacional e estadual.
Sabemos que a televisão possui um enorme alcance e, por esse motivo, marcas de diferentes segmentos apostam nisso na hora de criar suas estratégias de comunicação. Esse foi o caso da Ciser, indústria de Santa Catarina, que fechou parceria com o SBT e SCC SBT, pelo segundo ano consecutivo, para levar sua marca para todo o Brasil.
Em 2021, a empresa aposta nos jogos da Libertadores para apresentar seus produtos ao consumidor final e mostrar suas diferentes linhas de atuação, buscando fortalecer a imagem da empresa. A grande estreia da Ciser aconteceu no jogo da última terça-feira, 11/05, durante o duelo do Club de Deportes Unión La Calera X Flamengo com uma ação de merchandising para todo o Brasil.
A estreia faz parte da estratégia de mídia nacional da marca, que além dessa ação na fase de grupos, também terá outra nas Oitavas de final, no mês de Julho. Aqui em Santa Catarina, a marca assina como patrocinadora do torneio no SCC SBT.
A emissora tem se destacado no estado durante a exibição dos jogos da Libertadores, alcançando a vice-liderança em audiência na Grande Florianópolis como foi o caso do último jogo do dia 04/05, entre LDU X Flamengo, onde quase 85 mil telespectadores assistiram ao jogo na tela do SCC SBT.
Além das estratégias apresentadas acima, a empresa terá um reforço na mídia nacional ao longo do ano com ações de merchandising no programa Domingo Legal. Esse mesmo esforço se repete no estado, com comerciais durante a programação e patrocínio dos programas SBT News e Arena SBT.
A Ciser, fundada em 1959 por Carlos Frederico Adolfo Schneider, é, atualmente, a maior fabricante de fixadores da América Latina. A empresa possui uma capacidade de produção de 6,6 mil toneladas por mês e apresenta um vasto portfólio de produtos, com mais de 27 mil variedades. A Ciser está presente em mais de 20 países, atendendo clientes ao redor de todo o mundo.
*Fonte: Kantar IBOPE Media. Maio de 2021.